mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

15 de dezembro de 2009

Cimeira Global?

Esta semana enjoei café e chocolate, entre chávenas e sets e recortes e longe de alcançar uma belíssima embalagem e só consegui uma chávena banalíssima feita com dois copos de plástico e chocolate. Eu próprio não gosto, vou auto-destruir todo o meu trabalho e conclusão: horas de sono perdidas (perda de horas de vida, segundo dizem, mito?). Três dias para fazer um trabalho que se disse ser pré-entrega e no final...bah. A revolta foi geral, proposeram até a realização de uma Cimeira Global contra a exploração do estudante pelos professores de Projecto em Design II, o que achei bastante rebuscado e desnecessário não será preciso, é normalíssimo pedir um trabalho quase final em três dias de antecedência com muitas mais coisas para fazer. Pois, esqueci-me a minha vida resume-se a Projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário