mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

10 de dezembro de 2009

al gore sou eu e tu



o trabalho era de responsabilidade social desenvolvido pelos alunos do 2º ano de Design da Universidade de Aveiro, dos quais faço parte(claro)de Projecto em Design II, desenvolvido com base no filme de Al Gore"Uma Verdade Inconveniente" com a escolha de um determinado tema por cada aluno para posterior sessão fotográfica resultante no trabalho gráfico (cartazes) espalhado pelo campus universitário por unidades de comunicação, alguns que vale a pena ver, pretendendo-se sensibilizar toda a comunidade universitária para esta questão. Mostra de vídeo ilustrativo de todo o processo que se escondeu por detrás de todo o trabalho (foto)gráfico, ignorando as críticas, duvido que se fizesse melhor em tão pouco tempo, e tão tocante (o daniel é um sensibilizador nato xD). Para os interessados e não interessados, vejam, e dêem a vossa opinião.



O MEU CONCEITO: mar de aral (não, não é mar de areal, como já me chamaram à atenção para corrigir esse enorme erro e me tomaram por burro analfabeto, é mesmo MAR DE ARAL).

Sem comentários:

Enviar um comentário