mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

18 de dezembro de 2009

e um semestre acabou



Quinta-feira à noite. Surreal. As artimanhas do Chico nos exercícios de desenho que armou enquanto fomos jantar. Eu a estudar (claro aluno exemplar, já tinha tudo prontinho para a entrega, diga-se de passagem muito bem feito ou não, mas eu tenho a certeza que sim xD), o João a pintar as tiras de cor na esperança de achar os tons certos (o João tem uma actividade extra curricular semi-secreta, muito divertida que não vou revelar xD, coitado) e o Rafael enfiado no naruto. A Teresa perdida, mergulhada nas teorias filosóficas de Stuart Hall e Mário Perniola, hum!!, e eu a entrar em stress porque lia e relia mas não havia concentração possível naquele ambiente. Hum, lá encaixou. Fácil! Adoro o Mário Perniola, tem teorias fantásticas acerca da comunicação! A última quinta-feira do semestre que devia ter sido a curtir na praça (isto é, nunca seria assim mesmo mas pronto). Não vai haver férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário