mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

2 de fevereiro de 2010

palco

Não pude deixar de ver a entrega dos Grammy, não pude deixar de reparar nas críticas dos "mídia" no dia a seguir, e não podia deixar de fazer este post. Não foi nada que não estivesse à espera mas aquela Beyoncé continua cada vez mais boa (naquilo que faz, ups!), aquilo é a que o Pedro Boucherie Mendes chamaria decerto um bichão de palco senão vejam só esta performance que arrebenta com todas as estrelas! Tenho que mencionar o estilo e a irreverência, a que já estamos habituados da Lady Gaga, aquela que é o ídolo da minha super amiga Sofia e isto é  dedicado a ela, sim, aquela que não deixa de se afirmar e evidenciar o seu visual vanguardista, ela está sempre à frente já sabemos, sabe-se lá se por algum mau romance, e é aquela a que a minha mãe exclamou incrédula quando viu na televisão: "O que é aquilo?!". É mesmo ela um monstro? Mas o facto é que para o Elton John a vida é maravilhosa com a Lady Gaga no mundo e o mundo sem ele não fazia sentido para ela, porque ela adora-o. A Taylor que encantou, claro! E mais não digo. Terei dito muito disparate?! Eu amei os Grammy...
Até já, use somebody! 

Sem comentários:

Enviar um comentário