mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

22 de julho de 2010

Aviadíssimo

Aviadíssimo.
Infelizmente fui obrigado a recorrer a mais recursos do que alguma vez tinha imaginado, mas não é a razão pela qual tenho pouca actividade neste blog. É o que dá não ter tempo para estudar, falta de concentração, e quanto mais se quer estudar, menos se fica a saber. Porque se o pouco que estudei para os exames normais, foi a desgraça que foi, então se não estudei assim tanto para os recursos mais complicados e recuperei 6 valores em ambos, foi muito bom! Aviadíssimo e aliviadíssimo deste pesadelo, com um plano curricular mais satisfatório! O pior semestre que alguma vez pensei ter e não quero mais! 
Agora a única coisa que quero são férias. Mas ainda tenho um montão de coisas na lista para tratar da viagem. 
E um dia vou ter mesmo de dizer e ver para crer que tudo isto valeu a pena! 

Não fui para o Algarve! Que pena não ter podido ir mas isto é mesmo uma montanha russa em descalabro absoluto! Desvive-se um pouco. A minha vida, é uma longa espera. 
Mas ontem fui surpreendido com a melhor coisa que me fizeram do género wow 
Obrigado a eles, por terem feito tanta questão que estar com eles no Algarve :) Melhores amigos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário