mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

27 de junho de 2010

época de exames e afins

Bem, finalmente aquela semana que eu tanto desejei chegar, sinal de fim de ano, sinal de esperança, sinal de que algo pode correr mal. Há cerca de 48 horas em volta de um acúmulo de matéria que estou a tentar engolir ao máximo sem que depois me engasgue, o pior é que descobri um 17 na pauta e agora não sei como mantê-lo, ou melhor sei como será possível, mas não sei se será possível. Mas nem tudo corre bem naquelas pautas, porque a medriquence apenas deu 13 porque consta-se ter descontado 2 valores por cada falta, hum! que critério tão amoroso.  O pior é que ainda nem sequer comecei a olhar para aqueles milagrosos slides conseguidos de uma forma clandestina através de outra professora (aquela que devia ter sido a minha), porque a medriquence não queria dar qualquer matéria para estudar imagine se só, para um exame. Mas o pior (ou talvez não) for ter sido acusado de aldrabão por reclamar uma nota que era justa e só era mais um valor a meu favor, hum, parece-me lindo!, então à minha custa (possivelmente) e de mais alguém apenas  foi concedido a toda a gente um bónus suplementar de 0,25 valores (lol nada mau). Bem, mas o que importa é que o Excel está de boa saúde agora!
Agora vem aí, aqueles dias piores, segunda e sexta (no intervalo não sei como vou fazer para abrir mil e uma gavetas no meu tão esgotável cérebro) há-de abrir alguma coisa de jeito! Mas a preguiça é tanta, o pior é que se estes me correm mal então estou lixado para os próximos que por burrice os vou fazer (ou não), incompetência (não sei). Aguardando pelo melhor,
MT

Sem comentários:

Enviar um comentário