mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

4 de março de 2010

o poética da metáfora



uma semana a investir em desenhos e ideias que não parecem contribuir muito para esta coisa que se chama projecto em design III, porque não faço nada de jeito. A pensar em circuitos eléctricos esta semana está-se revelando um autêntico curto-circuito, o ambiente é caloroso, as faíscas são constantes e as explosões estão previstas. Vou ter que construir um argumento para o meu conceito para daqui a umas horas apresentar a bosta do meu trabalho.
Pois é, se não sou capaz de nem sequer fazer isto, porque não acredito em mim, oh, posso automaticamente auto-excluir-me do programa erasmus, ui Salford nem vê-la, Barcelona esquece, Milão nem pensar. Mas porque é que não me saiu na rifa a ironia?
Mais poético não pode estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário