mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

14 de dezembro de 2010

está quase, e depois vai acabar

Pois ando sem tempo para escrever as aventuras e desventuras nesta grande aventura que tem sido o erasmus, verdade que ás vezes me esqueço disto. Mais uma vez, um grande intervalo. Problemas e problemas completamente diferentes e sem saber como gerir tudo e solucioná-los da melhor maneira, medo.  Entretanto tenta-se esquecer um pouco tudo com o espírito natalício em volta da cidade.


Agora é Portugal (dentro de dias) e depois voltar para terminar este ciclo. Acho que depois não vou querer ir embora.

ps - estou esquisito e não consigo escrever nada que me agrade. estranho.

1 comentário: