mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

13 de novembro de 2010

onde tudo se passa

(Agora não é só passear)
Aqui ando.
Com problemas, mas sem saber deles. Quando estou fora, tudo acontece na minha ausência e eu não posso fazer nada. As coisas vão ter outro rumo.
Adoro as aulas, os professores. E os projectos qualquer coisa de especial. Mas descobri que tenho especial queda pelos caminhos menos fáceis, vai-me dar muita dor de cabeça, mas vai valer a pena, ou quero acreditar que sim.
Tenho saudades do bacalhau e das natas, dos amigos e das conversas e das "parvalheiradas". Apesar de estar sozinho aqui, sinto-me bem.
E não vim cá há mais tempo porque o trabalho é muito e a disponibilidade é pouca.

1 comentário: