mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

23 de novembro de 2010

o que é bom passa depressa

isto é assim, estou a adorar. e quando me chamam de génio então a minha auto-estima fica no topo. mas não é por causa disso, o que quer que vejam é extraordinário, para mim é a coisa mais banal. de facto os trabalhos têm ganho mais comigo, é verdade. se o professor gosta, melhor para mim, neste caso para o grupo. eles são muito simpáticos e estão sempre a elogiar-me, mas tive de lhes perguntar se estavam a gostar de trabalhar comigo (andava preocupado, é que pelos vistos só eu é que digo que estou mesmo a adorar isto e me sinto bem recebido e integrado na turma e só uma outra de erasmus sobreviveu naquele Laboratório porque os outros fugiram com  rabo entre as pernas quando se aperceberam da carga de trabalhos), gosto tanto, talvez também porque o meu projecto seja o mais interessante de trabalhar, mas não me parece, mas porque tive sorte em encontrar pessoas certas. o facto é que tento aproveitar ao máximo esta fase em que tenho a oportunidade de estar em contacto com grandes designers.
em casa está tudo bem, só preciso de um novo espírito erasmus.
vivó's torneios de ténis de mesa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário