mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

25 de fevereiro de 2010

sobre interacção?
















quando eu me lembro de tirar uma foto para pôr no canto inferior direito de um quadrado de 15x15 e me oferecem a câmara web do pc, sendo o pc da mané só podia resultar em algo do género, o pc da mané é um espectáculo, e esta foto foi a melhor que saiu dentro de umas dez...
Tenho uma apetência especial para ler e resumir textos em inglês, aquilo é tudo a mesma coisa, e viva o design de interacção. Acho que isto só serve para fazer pensar, o quanto interessante é o design ou não sei...
"vou para mendigo".
Sei lá, ando atrasado.

Sem comentários:

Enviar um comentário