mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

11 de fevereiro de 2010

dois apartes


11 de Fevereiro de 2010

Eu não quero fazer uma descrição pormonorizada do que se passa no meu percurso académico que mais parece  já uma caminhada peregrina de desesperados. Mas só são cinco disciplinas, com cerca de 9 ou 10 trabalhos já programados entre elas e alguns dos quais já em andamento progressivo. Eu não vou desistir, não, eu vou adorar e estar cada vez mais com fezada para isto, afinal o design é a melhor coisa que ! Outras coisas me distraem e fazem esquecer por momentos que estou aqui, nesta bolha...

0 bolachadas 
(lol)

 UMA HORA DEPOIS...

11 de Fevereiro de 2010



Este é um anúncio de uma marca de preservativos bastante inteligente e com uma abordagem muito directa. Não vou admirar o propósito do anúncio porque é óbvio mas apenas a forma como se apresenta que é incrível. É de relevância também a forma caricata de como é apresentado ao público, e por isso acho este anúncio mais "seduzível". (quero ser breve) Fugindo um pouco destas ideias, este post também vem a propósito de haver muita coisa  que me intriga é pois qualquer coisa (esta palavra não deveria ser aplicada, segundo a minha professora de português de secundário, de quem tenho muita saudade, proíbia o uso da mesma em qualquer texto que lhe fosse entregue, ainda por cima está super repetida aqui, mas não faz mal) como do género: cem pessoas apanham a gripe suína e todo o mundo quer usar máscara e um milhão de pessoas que têm sida e ninguém quer usar um preservativo, caricato!


Riam-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário