mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

29 de janeiro de 2010

"bah!", é um título sugestivo

Deixo o sonho de sair destas quatro paredes, ir divertir-me, passar um bom bocado. E dar mais sentido a estas férias que estão a saber tão bem. Mas ao mesmo tempo tão pesadas. Não queria pensar numa porra como é ou foi o exame de materiais, estava farto da madeira plástica; do polipropileno, do polestireno e do polietileno, do pvc que quando me lembro me faz sempre alusão à cortina do meu precioso quarto de banho da residência, e graças a isso sei quase todas ou vá lá, algumas das suas propriedades. Quero deixar os aços fundidos, com os aços-carbono e com os aços de liga, juntamente com o alumínio, o cobre, etc. Mas acho que isso não vai ser possível. Parece que nos vamos encontar para o ano... O facilitismo ás vezes nem sempre resulta e a excessiva confiança pode transformar-se naquilo que se diz de uma “branca” que acho que é um bloqueio total mental qualquer, que infelizmente sofri pela primeira vez. Os culpados são os parasitas dentários!
E só de pensar que daqui a cerca de uma semana, estou de regresso à LAVAL!

1 comentário:

  1. ola cromex!! eskece la isso agora!! tas de férias... e a laval... é so daki a uma semana!! Oh. bem k vais ter saudades dessa sala!
    beijinho! vou embora depois de amanha =(

    ResponderEliminar