mim

A minha foto
gosto que chova no verão, quero que sim mas digo não, sou eu com mundos por dentro, pouco de falar mas tanto para contar. Não me importo.

vários títulos

8 de dezembro de 2009

introdução avançada


eu não sei porquê, mas como se diz e bem, não há 2 sem 3 e à terceira por norma é de vez, é o que se diz por aí; esta porra de blog a que chamam já devia ter uns valentes meses de existência se não fosse as vezes que tivesse desistido, sempre com teores diferentes, não vou agora dizê-los, mas opah agora vai ter que ser. Desde que começou a minha vidinha medíocre de estudante universitário, que isto deveria existir porque assim faria sentido para mim, mas já lá vai um tempinho, que não foi assim tanto quanto isso, mas que marcou uma mudança (não muito grande) na minha vidinha. Atenção este blog não existe agora só porque se andou a discutir a importância dos blogs nas aulas de teorias di comunicaçón. Desde esse período da minha vida que vivo numa luta constante e que me deixa bem em baixo (assim só de vez em quando), encaro os estudos como qualquer um (acho eu) mas os meus pais apenas vêem isso como uma forma de eu “não fazer nada” e andar completamente a passear e assim uma forma de fugir ao mundo do trabalho, pois eu ainda não saí do armariorizinho de criança e continuo a brincar aos carrinhos e ás corridas e caçadas. Tenho resistido, mas dia-a-dia sou atazanado com estas bocas, um dia farto-me e vou-me e corro para longe para ver se longe é mesmo o meu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário